sábado, 17 de abril de 2010
De mim, pra você. q
Eu te amo. (talvez tenha um 'muito' ou um:'muito, muito mesmo'; Mas isso não passa de uma observação da suzy que você ADORA QUE EU SEEEI.-q
Anyway, eu te amo, muito. muito, muito mesmo. KKK (seguir regras, as vezes, é bom)." -Depoimento da suzy pra best super querida e amada dela, michelle. ♥
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Eu odeio
Eu odeio aquele dia que tudo tá errado,
A hora, os minutos, os segundos, as situações, as pessoas.
Eu odeio aquelas pessoas que fazem um 'make up' em tudo na vida,
se pisam, se matam, se odeiam.
Eu odeio aquela certa pessoa que te faz ir mais pra baixo ainda.
Eu odeio aquele sentimento que se resume-se a 'foda-se, não quero saber',
Eu odeio aquele sentimento que todo mundo tem, mas que todo mundo não entende,
Como o amor, o ódio, a vontade de se jogar num hospício para ter mais esperaça que lá vai ser melhor que a vida real.
Eu odeio aquele tipo de pessoa que é tudo,
Mas se pisa, pisa tanto que dá vontade de matar.
Eu odeio aquele tipo de pessoa que mente sobre tudo, e que não responde no MSN.
Eu odeio aquela pessoa que me faz sorrir temporáriamente,
Que raiva, me faça feliz pra sempre.
Eu odeio aquela pessoa que sempre esquece de mim,
Só lembra de quanto tenho uma pizza de chocolate na mão ou uma camera para colocar um video no youtube.
Também odeio aquela pessoa que falar comigo no MSN só pra pedir a lição de casa.
Posso sorrir sem estar feliz.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Não é a toa...
A verdade que doi.
Tchau, vou comer meus ovos de páscoa. nnn
sábado, 27 de março de 2010
Campanha: plaquinha para a idiota da Suzy.
É, não pensem que eu bebi wisk, eu só bebi muita coca. u.u
Masentão, a campanha.
É assim: Como você me ama ou eu te amo, ou outra opção que não entra aqui, você faz uma plaquinha em minha homenagem. daí você me manda. Pode estar escrito qualquer coisa, desde que tenha meu nome lá no meio e você segurando a plaquinha. Pode ser só 'Suzy', pode me chingar, pode dizer que me ama, pode dizer qualquer coisa, falowz?
Ah, e me manda por alguma coisa, por orkut, por formspring, por twitter, por msn, por comentário, mas ME-MANDA, tá?
É, a 1ª pessoa que me mandou foi a K, *o*
quinta-feira, 25 de março de 2010
Tô puta agora. (NNNNN)
1- Eu fui alvo de uma guria de uns guris e do amiguinho (Wee! Sinta se feliz, João, você está no meu blog! q \õ/), tipo: MATA A SUZY, MATA A SUZY!; E eu mandando todo mundo se foder e tomar no c*. (:
2- Eu morri por causa do meu braço. O pior que ele é super fino, e tipo, "Foi justamente lá!? Qualé?! Poderia ser minhas costar por serem mais largas, não?!", pensava.
3- Fiquei puta por isso.
4- Fiquei mais puta ainda pelo jogo de hoje ter dado errado de novo. É, a gente pode ter vencido, mas não foi legal. Eu morri só por causa que um guri bem feio me matou e também porque eu queria ficar lá, vivinha. *o*
5- Minhas amigas ficaram me zuando que eu virei alvo dos guris tipo: "Aaah, a Suzy!? Virou alvo dos piáss!"; Do tipo, eles queriam realmente me matar. ;-; mimimi
6- Eu fiquei revoltz nos dois dias de caçador, foi hoje e semana passada, dia 19.
7- Além do mais, eu quero jogar de volta, só por revolta.
É, e eu não quero saber de morte de novo. u.u
Pessoas da Suzylândia estão a favor desse protesto de revolta.
Suzy não quer mais morrer no caçador.
terça-feira, 23 de março de 2010
#fail.
Como eu fiquei famosa e depois perdi tudo -menos você, eu espero
Eu te amo, é sério, pode achar que não parece, mas é verdade.
Era o começo, simplesmente... Mas acabou tudo errado. Se eu soubesse que aconteceriam todos esses problemas, todos esses erros, todos os planos mau-feitos e a miséria... eu mudaria tudo, como se começasse de volta, para ter um final mais feliz.
Desculpe-me por não ter dado todo o amor que merecia, mas estou enlouquecendo. Eu preciso muito de você agora. Sinto que estou pronta para te ver de verdade, como se fosse algo mais real, mais emocionante, com mais vontade de te ver, como nunca te vi. Não se esqueça de mim, por favor. Eu perdi tudo, não quero perder mais você... Não vou perder (eu espero...).
Além do mais, eu estou bem aqui. Espero que chegue rápido para me ajudar. Estar longe de você está ficando difícil.
Eu era tudo. Era invejada pelas garotas do colégio, paparicada pelos garotos e era rica. Tudo que uma garota em sã consciência iria desejar. Eu era feliz...
O que aconteceu comigo?! Não me sinto como antes! Eu posso ter perdido tudo, mas era pra eu estar com esperanças que voltaria a ter fama, a ser desejada, a ter tudo que tinha antes...
Apesar de tudo que aconteceu comigo, por eu ter perdido tudo, eu acabo percebendo que não perdi tudo. Não perdi uma coisa, uma das coisas mais importantes na minha vida, a que me mantém viva, a que me deixa mais feliz, a que me dá mais vontade de continuar; É meu amor por você.
Toda vez que vou dormir, toda vez que vou sonhar, toda vez que não me sinto sozinha, imagino que seja você pensando em mim, eu me lembro de você. Tudo que faço me lembra você. É inevitável.
O fato é que eu achei uma pessoa errada para levantar minha carreira de cantora. O homem era um cafajeste, abusou de minha boa vontade para a profissão que eu queria muito e abusou sexualmente de mim. Eu estou inconformada até hoje, odeio ele. Sou capaz de matá-lo de tanta raiva que há em meu coração... Mas não quero falar dessa parte. Apesar dos abusos, eu trabalhei muito e alcancei a tão desejada fama... Como era bom. As pessoas te fotografando, gritando seu nome, cantando os versos de suas musicas... Mas, a história até que teve um meio bom, apesar dos abusos, dos fãs e da fama eu queria mais coisas. Queria ter mais coisas, mais fama, mais dinheiro... E o ‘querer mais’ acabou com minha vida.
Gastei muito dinheiro, muito mais que podia; o cafajeste foi embora, isso não foi tão ruim; a gravadora me deixou; fui vaiada em vários shows por não ter novas musicas; perdi fãs; gastei mais e mais. Cheguei ao fim do poço.
E aqui estou eu, chorando em lágrimas em cima dessa carta para meu amor eterno, que por sinal, é você. Por quem eu espero todo dia, por quem eu mais desejo, por quem eu mais troco juras de amor.
quinta-feira, 18 de março de 2010
Emisse e colorise tá contagiando. .-. q
Minha mother chegou pra mim hoje e disse: Vai ter um namorado emo, né, Suzy!?
Eu fiquei tipo: What the Hell?!
É, daí eu falei pra Paully e pra Lih e elas: Ah, mas vai combinar.
Tá, e eu: Ah, A sarah não me acha emo. hunf. u.u
Que vacas (não), eu não sou emo. .-.'
E se eu fosse emo, acho que tipo, o mundo acabara em segundos depois.
Eu não escuto Tokio Hotel. .-. Tokio Hotel é emo.
Eu não escuto (hm.. o que é mais emo..? '-')... É, tá dificil achar algo mais emo que Tokio Hotel. Pêsames, Sarah. Mas eles são emos á pacas.
Além do mais, isso é meio modinha.
Odeio modinha.
Tipo, até a minha mãe sabe o que são pessoas emos. (Tá, mais ou menos. .-. Ela acha que eu sou emo, então não é toootalmente assim. .-.).
E também não sou colorida. Não escuto cine, restart, essas bragualhadas todas. (Eu só escuto All Time Low, e olha que nem é TÃAANTO colorido... ou é. .-. MAS ISSO A GENTE O-MI-TE).
Nem chego muito perto da modinha. Tipo, não sou uma pedra que tipo, não gosta de nada. Eu gosto de calças coloridas e meio emos. São legais, e realmente, concordo com a Karla, não tem o direito de serem chamadas de calça Restart. Aquelas calças são muito boas para serem chamadas de 'Calça Restart'. É, confesso que são styles pra caramba.
Aah, a maioria das bandinhas de hoje em dia, é emo ou colorido. É, mas sempre tem as exceções famosinhas, tipo paramore. Eu amo paramore e não sei nada, mas é uma coisa que a gente OMITE DE NOVO.
(Now: 23 pessoas on, falando com 2. .-.)
Ah, e além do mais, não preciso de modinha e nem pessoas dizendo o que preciso fazer ou o que ser. Eu sei pra que eu vim para o mundo.
(PS: isso é segredo, você nunca saberá o que eu vim fazer aqui. MUAHAHA. q)
Suzy está revoltz porque excluiram a pasta de musicas dela do itunes.
E provavelmente foi a vaca da irmã dela.
Acho que eu sou adotada. Não sou uma vaca. .-.
segunda-feira, 15 de março de 2010
meu ultimo final de semana.
domingo, 14 de março de 2010
Não é nada tão pessoal...
Certo dia, não me lembro quando, eu tinha por volta de 6...7 anos, chegou uma pessoa e disse: "Nossa, que bonitinha! Tinha que se chamar Suzy, que nem a boneca. Mas é uma bonequinha! Tão fofa...".
No começo, não era tãaao assim, mas tipo, depois, foi sempre. Sempre.
Daí é fato que eu fiquei revoltz. Pô, se me acham tão bonitinha, que se fodam eles. Qs
Além do mais, ninguém precisa saber se meu nome é igual da boneca e que pareço uma boneca.
E outra: Não gosto disso.
Na boa, vai até o 'fofa', mas depois, dá vontade de dizer: que se dane você. Não preciso saber da tua opinião sobre minha aparência. Beijos, não me ligue.
Mas é fato que não sou grossa o suficiênte pra dizer isso. O que eu faço é apenas uma cara de desgosto. Pelo menos funciona... (ou não.).KK Tá, as vezes funciona. hunf. uú'
Êr, mas tipo, acho que já está acabando com essa coisa de 'bonitinha, bonequinha e blablabla'. Tá ficando mais raro, vai ver que é porque estou com 13 anos e que cada dia sinto que estou cada vez mais velha.
Agora, meu pai está rezando, eu escrevendo essa postagem, meu avô está perto da tv vendo um filme super medonho japonês, minha mãe e minha tia estão na outra sala costurando as lembrancinhas do aniversário de 15 anos da minha irmã e minha irmã fazendo algo que não sei no momento. :B'
(Tá, agora meu vô tá cantando a musica que os caras da tv estão cantando. medo).
Suzy fica revoltz quando chamam ela de bonequinha.
Suzy está se conformando que é realmente fofa. (ou não) .-.
segunda-feira, 8 de março de 2010
A arte de ser mãe.
Tá, esses dias minha mãe diva linda do meu coração tava reclamando de tudo, que minha irmã é isso, aquilo e bla bla bla. Mas pô, ela não pode reclamar. '-'
Foi ela que quis ter filhos, a culpa nem é TOOODA da minha irmã. É. Mas não vou dizer que ela poderia ser uma filha, uma irmã, uma pessoa melhor.
Tá, não vou criticar ela. É triste.
Bom, voltando ao tema, ser mãe não deve ser NAADA fácil. 1ªmente, pelo fato do parto. Nossa, me dói só de ver em filmes e novelas.
Imaginar. Nossa. Não obrigada.
Mas olha, tem seu lado bom. O ver seu filho, lindinho, bunitinho e cuti cuti andando. Olha que meigo. *-*
Tá, mas é, deve ser muito duro ser mãe. Não quero dizer: Não sejam mães! É horrivel!; Seria horrivel se eu dissesse isso. HUSAHYUSAH; O que eu quero dizer, é que adimiro quem seja mãe ou que vai ser. É uma grande luta. É uma grande jornada ao ter um filho.
É, acabei não falando nada com nada. Porquê? Porque eu não sou mãe. Só mães sabem o que é ser mãe. O que é ver seu filho dando os primeiros passos, indo para a escola, passando de ano, escolhendo seu curso no vestibular, se formando,sair de casa, indo trabalhar, e ter sua família.
Deve ser lindo. Mas, as vezes, a gente tenque voltar a parte do 'parto', pra ver como as coisas são.
(PS: Feliz dia das mulheres, e, muito obrigada mãe, eu te amo. ♥)
Suzy não pensa em ter filhos. É muita dor.
domingo, 7 de março de 2010
Haiti vs. Chile
Dá pra perceber como nosso mundo está. Desastres, desastres e mais desastres.
No Haiti houve 75 mil mortes e no Chile 279 mortes. Uma grande diferença.
Na boa, dá pra perceber o que tá acontecendo voltado ao Haiti? Até a natureza está dando uma exclusão social. HUSYAHYUASHYUSA. Sério! Sério! Parece engraçado, mas é verdade! Olha, o terremoto podia muuuito bem afectar os Estados Unidos, que, por sinal, é MUITO mais rico do que o Haiti e não teria tantos problemas. Eles se reconstruiriam muuito mais rápido e fácil.
Viu?! Até a natureza está deixando o terremoto pro lugar mais pobre.
Mas sabe o que é bom? É que daí, vários artistas da mídia internacionais foram chamados e se tocaram que existe Haiti. Que foi atacado pela natureza. Daí é fato que as pessoas vão doar para o quê? Falar com o artista lá e pá. Simples. Mas deu certo, tenho que confessar.
No Chile, foi muito mais leve. Porquê? Ué, o Chile é mais rico que o Haiti. Nenhum artista se comoveu pelo Chile. Acho que ninguém direito tá doando pra lá. É mais os militares.
Ah, vou beber coca e depois perceber que ainda não ajudei o Haiti.
Entre na moda você também, adote uma criança do Haiti também.
sábado, 6 de março de 2010
Tenha sua opinião -y
Acho que não vai ser um SUUUPER show. Só vai ter a emarada e coloridos lá. Fato.
É, não gosto dessas modinhas e blablabla. Não mesmo. É ridiculo. Vão só gostar porque todo mundo gosta e porque é só bem falado... Ou não. KK
Mas olha, seguir modinha é um C*. Na boa. É como se você fosse piolho: só vai na cabeça dos outros e esquece que tem opinião. É algo do tipo que as pessoas fazem você, não você mesmo. Elas que fazem o que elas querem, não o que você quer. E cara, é como se mandassem sempre em você e que as pessoas tomassem suas decisões.
Quando isso acontece, não se aborreça quando uma pessoa te chamar de 'Idiota' ou 'Rerardado', é normal e você, certamente com certeza, merece.
Na boa, vai seguir opiniões dos outros no seu C*.
(PS: TOMEI COCA SIM, FALOWZ? E, desculpe pelos 'palavrões'.)
quinta-feira, 4 de março de 2010
Wayfarer...
Dormi a tarde inteira no sofá e faltei o kumon. '-'
Eu tô cansada, mano.
Não aguento mais.
E ainda mais, eu tenho prova de Matemática amanhã. :@'
AAAH, Também, ontem eu tava meio bêbada de Shrappers, sei lá como se escreve.
Voltando ao assunto: Wayfarer. *-*
Cara, eu A-M-O Wayfarer. Pena que, não tenho um nariz razoavelmente 'grande' para poder usar. ;-;
Tá, pode me achar estúpida, mas eu já chorei por não poder ter usado wayfarer. É sério! QUER ME FAZER FELIZ? ME MANDA UM WAYFARER POR SEDEX. Eu aceito cópias baratas, não são tão ruins. *-*
Ah, além do mais, é do tipo: And I want, I need it.
Wayfarer is my life. Or no. '-'
Tá, pessoas que usam wayfarer que são meio emos, são styles. *-*
Eu e a Sarah sempre vemos uns caras usando wayfarer que são bem styles quando a gente tá no Busão.
Tchau, vou ir lá comprar um wayfarer
não. DDD:
ME DÊ UM WAYFARER. QNT.
quarta-feira, 3 de março de 2010
Nº 24 nem sempre é nº de viado... (ou sim.)
DESCULPA MARIOOO. Eu te amo, tá?! Hunf. uÚ' (Só se você me ama também. Kkkk)
Não convenci. KKK deixe.
Mas Mario! Olha pelo lado bom! Eu tô/estava fazendo uma coluna pra você! Viu, viu? É a prova do meu amor pra você!! QQQQQQQQNNN
Tá, finge. KKK
Bom, apesar de você ser o número 24, não seja que reeeealmente seja viado. Ou sim. '-'
Tá, não te chamei de colorido. KKK Ou sim. '-' MAS PROVAVELMENTE NÕOOAAH.
Então, voltando ao seu assunto, sem coisa de viado, gay... que seja.
Sabe, você é legal. *-*
Tem uma irmã gêmea que nem parece sua irmã e que gosta do meu blog só por causa da coluna de carnaval. KKKK É, é. Thais só, SÓ, gosta do meu blog por causa da coluna de carnaval. Mas eu supero. SASASHYUA'. ;-;'
Mario gosta das minhas colunas. Mario curte. Mario gostou da minha ficção, nós vamos fazer um livros juntos sobre 'Vampires and Werewolves', e vamos nos casar. KKKKKKKKK NÃO. Coitado do Mario. Não faria essa puta sacanagem com ele. (y) Ele merece alguém melhor. KKK
Bom. É isso. Ele roba R$1,50 de mim e não devolve. Qualé. '-'
Ele é o nerd dos nerds. Ele é o Mario.
terça-feira, 2 de março de 2010
Cortar maçã... dificil missão!
Tá, deve achar simples: pegar a maçã e uma faca, pegar a faça e cortar a maçã. Simples. Mas não exatamente pra mim.
É tipo SEMPRE que eu vou cortar uma maçã eu corto meu dedo. Se piorar, 2 ou 3 dedos. ASHUAHYUSHUY'.
Mas dessa vez, eu me cortei feio. Tipo, foi até minha unha, até a parte branquinha da minha unha. .-.'
triste vida de lesada.... KKKK
tá, nem tanto.
Aliás, eu estou usando um curativo, que não é band-aid. D: É uma gaza e um esparadrapo. E eu, como sou POOOUCO altista, eu faço uma carinha. *-* qqs
ASUYAHYUSHYUASHYUAS
tá, tá.
Mas fica bem dolorido... Manchei meu cadarço branco com sangue hoje... acho que não tá sendo muuito legal ser alejada no dedão da mão esquerda... mas dá pra mim viver. kkk
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Sarah chorona. Faz sentido.
Mas há outros motivos estranhos...
FAZ MUITO SENTIDO. Mesmo. EU NÃO SOU EMO. Ela que é. Hunf.
Tipo, cara. Eu sempre digo "Chore, mas com vontade de chorar, com motivo"; mas nunca olhei para o lado de que realmente alivia.
Para ela: "Porque alivia toda a tensão. e estress, e todo mal que uma semana no Brasil dá".
Conclusão: ela deve ter chorado hoje. '-'
Mas então, temos conclusão muito diferentes, pra ela alívio, pra mim desabafo em gestos.
Além do mais, é bom chorar. Parece que fica com mais emoção, sei lá.
Me faz melhor quando eu choro. Minhas magoas sai nas lagrimas, como se limpasse minha alma.
Ah, também tem aquilo de Dizer que nunca chorou. FALA SÉRIO. TODO MUNDO JÁ CHOROU! Quer um exemplo que nunca falha? na hora que você nasceu. Você nasceu aos berros. KKKKKKK
É, é a triste e torturosa verdade.
AAAAAAAAAAH, homens choram. KKKKK
Não sei se é reeealmente verdade, porque eu nunca presenciei, mas devem chorar. KKKK
PS:Não sou emo, Sarah que é. Fim.
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Make your dreams come true...
Nunca achamos que estamos certos, mas não errados. Simplismente isso é liberdade de expressão. Eu escrevo aqui porque eu quero, não porque eu quero detonar com a mídia. Fim. Deixe minhas opiniões livres aqui.
Se me odeia, fala comigo pelo twitter, formspring... sei lá. Mas fale e depois vote na enquete idiota que tem alí do lado. (: Ah, também, você me odiando me faz feliz. :B'
É sério. *----------* A-mo quem me odeia. KKKK tá, mais ou menos. É só pelo fato de você ter lido meu inútil blog. B) (Apesar de você me odiar, você está perdendo teu tempo lendo meu blog! HÁ. dane-se eu, você e todos nós.)
Bom. Voltando ao foco, 'Make your dreams come true' é uma frase de uma musica totalmente idiota e mal conhecida. É fato que qualquer uma pessoa em sã conciência (se for como eu. kk) colocaria essa frase numa musica. Porquê? Ué, é bem simples. Ter sonhos concretizados é uma das coisas mais desejadas em toda sua vida. Por exemplo, você, que me odeia está lendo isso agora. Não quero que mude de opinião sobre mim. Você tornou meu sonho realidade! \õ/ (VIU? EU TE AMO. KKKK; h'm, não.) Ter alguem que me odeie e que perca seu tempo comigo. Não é a toa que você está perdendo teu tempo comigo. YASHYUYASHUAS. parei. .-.'
Bom, á letra de musica, certamente, não teve muito sucesso. Não há coisa que não tenha sucesso rapidamente e desmonore, a não ser que você seja o Nick Jonas, que tentou sua carreira solo e esqueceu os Jonas Brothers, e depois, bugou tudo e voltou para o pobre e renascente trio. Bom, apesar de tudo, se tinha um desejo que queria tanto e desmoronou sem ter nenhum sucesso, era pra desmoronar. A terrivel facada da realidade ataca outra vez. .-.' Bom, e se fez sucesso, era pra fazer. Pelo fato de você merecer. Merecimento; uma palavra tão clara e mal compreendida na sociedade. Temos o que merecemos ter. Falando sério, porque acha que... sei lá, não ganhou aquilo que queria? PORQUE NÃO MERECE. Que nem eu não mereço vários votos de 'perfeito.' na enquete. Bom, é claro que tudo tem seu lado bom. (:
Quer um exemplo? A Sarah, a emo que anda de busão comigo, ela mereceu ver seu best no shopping hoje; E eu que não vejo o meu best a... h'm... desde terça..? HYHYUASHYUASHYUSA. #tenso.
Bom, que nem, não tô merecendo nada agora. Merecerei depois. E você merece meus agradecimentos por ler meu blog.
Amo você, seja quem você for. qqqKKK talvez. '-'
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Desejos loucos, mas não impossiveis.
Nossa, daí eu parei e pensei: ALOKS! NÃO É CRIME ESSA P*R*A?!
Mâs, tudooo bem.
Antes de sair da escola, a Carla (POUUCO revoltz) chegou pra mim e pra Sarah: Vocês não me esperam...
(Pior que ela tem razão. A gente nem espera ela...)
Ah, tipo, daí eu fiquei mal né, porque tipo, ah, cara... é meio chato isso, né. Tipo, ninguém te esperar e pá... ;-;'
Bom, relacionando o título com o texto, eu estava no busão, com a garota emo (uao, ela se chama Sarah! oO' GYSYAGASHYUHYUAS.); daí, como a gente sempre quis (sem saber) que tinhamos desejos de escutar uma musica e cantar no busão, sem NINGUÉM reclamar (bom, milagre, porque eu sou uma OOOTIMA cantora).
Que musica? PANIC!!! *-* (daí vai vir a helena dizendo que eu dizia que eu achava panic emo e bla bla bla. '-' mas é verdade.YYSGAYASHYUAS).
Bom, apesar da cantoria, a gente sabe que não há alguém que não curta cantar alto sem ninguém te olhar torto. (tá, não cantamos alto. uú).
Desejar uma coisa louca não significa que ela é impossivel, e se achar que é, torne-a possivel. (:
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Morrer sem tentar viver
Viva como se não houvesse amanhã
Como se quem não veria o sol nascer novamente
Sentir-se novo por mais um dia novo
Ter a sensação de estar mais feliz
Com mais sentimento
Com mais vontade de viver.
Viva como fosse a primeira vez ver o mundo
Como ele realmente é
Olhar as pessoas como elas são
Mexer suas pernas como se nunca tivesse as mexido antes
Ter vontade de olhar seus sentimentos
Sem ter medo de senti-los.
Levar a morte como um fenômeno natural
É natural
Basta não ter medo de morrer
Por não ter vivido
O que realmente queria viver.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Open your eyes and see the world we are on...
Esse pessal que não se toca, acha que sempre tem a razão (tá, sou uma dessas, mas não convém); acham que são os DOOONOS do mundo. Grande-Bosta. --'
Além do mais, acha que vai dar tudo bem. Acha que não vai poder morrer nessas 'mini-guerras' bestas de torcidas.
Ah, Te falar, você que faz parte desse bragulhete ai: Fazendo isso, não vai adiantar em NA-DA. Grande coisa se você tem vingança pelo o outro time, mas não apele pras guerras. Fim.
Na boa, tô muito revoltz. Isso aconteceu ontem, vela 5093409328465 vez, e passou na tv, tbm. .-.'
sábado, 20 de fevereiro de 2010
126 lápis.
Bom, a resposta, eu não sei, mas, só sei que, eu já fiz isso. HUYASHUYUHAYSSA. sim, sim, sim.
A resposta mais proxima é 'tédio'.
Eu odeio ficar no tédio. Eu posso fazer a coisa mais estúpida, mas eu não fico sem fazer nada.
Eu fiz uma pirâmide de lapis, que depois de desmoronado 'sem querer', eu contei.
Deu 126 lapis. B)
É, eu não tenho o que postar.
Me mandem opiniões, bom, se tiver alguém que leia isso. '-'
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
É, é realmente estranho.
Cara, é, é... é legal, mas é algo do tipo, estou esquecendo do meu futuro. É, eu estou fazendo tudo e vai para o futuro, tipo estudar, mas eu me esqueço que eu tenho futuro. Eu esqueço que quando eu ficar velha eu vou ter q só trabalhar que nem uma retardada da sociedade. Trabalhar todos os dias e quando perceber, estarei velha e enrugada, prestes a receber minha aposentadoria. E o que eu farei naquela idade? Pô, eu estaria mó velha, estaria prestes a ter um enfarto e não conseguiria ter mais dor na perna como eu estou agora pela Educação Física da escola.
-----
Eu estou me esquecendo um pouco desse blog... era tão especial pra mim, mas continua sendo. Eu desabafo aqui, mesmo que, acho que, ninguém realmente leia meu blog. Dane-se. Eu estou bem assim.
sábado, 13 de fevereiro de 2010
O meu conceito sobre carnaval.
10- Mulheres semi-peladas dançando e pulando que nem loucas;
9- Musicas que sempre tem a mesma batida -tediante;
8- Desfiles passando em todo canal, isso que dá não ter tv a cabo;
7- Pessoas mó felizes e pulantes dançando uma dança não identificada;
6- A pontuação. Cada pontuação eles gritam. .-.' tédio;
5- Sempre quando estamos no começo de Janeiro, já vem as propagadas: Globeleza. .-. tédio;
4- Mulheres e seus popozões se mostrando pra camera (tipo isso: Oi, camera! Oi Brasil! Olha meu popozãaaaao!);
3- Carnaval=sujeira. É confeite, é serpentina... por favor, que sujeira;
2- Carnaval é 100,99% tédio. É, pra quem não gosta. (: ;
E o principal conceito é:
1- (lalalala) A única coisa que eu vejo de bom, é que é feriado. \õ/
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Desastres na cozinha.
Já queimou aquela janta que daria para a família... e o mico... é pior. Ficam o ano inteiro te enchendo o saco por causa de uma comida queimada ou salgada demais; afinal, vc tenque reclamar! Não nasceu com dotes culinários á 1000. Ninguém nasceu. Também, se tivesse nascido com o 'dom', certamente iria virar chef. Também tem o fato que é certo que você não vai virar chef se você queima comida.
Queimar comida é normal. Normal não é quando você come a comida queimada. Daí não é normal. É ruim e não tem gosto. É triste comida queimada. Dá um desanimo.
Pior! Quando você queima, mas tipo, queima MESMO a comida, é tenso. A casa fica cheirando, você fica cheirando e parece que nunca mais vai conseguir fazer uma comida boa novamente. E também depois vem a patroa (em outras palavras, mãe) brigando com você do tipo: O que você fez!?
Mas espere que essa frase seja de preocupação, não de bronca. se não, a bronca é cruel.
Ah, minha mãe queimou a comida hoje. '-'
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
10 motivos para: me amar/me odiar.
10- Eu sou legal se és comigo;
9- Tento ser legal mesmo se és chato e que não é legal comigo;
8- Eu escrevo esse blog. :3 ;
7- Eu sou bonitinha. -qqqqqqqqqn;
6- Sou meio boba e criança, bom, eu tenho 13.. .-. ;
5- Eu gosto de você por ler meu blog. *---* ;
4- Sou otima para conselhos ;D ;
3- H'm, sou um pouco 'psicóloga' -não, não vou me formar em psicologia. .-. ;
2- Jogo os joguinhos de MSN mesmo que eu não goste deles;
E, o principal motivo para me amar, é fato:
1-Eu te entendo. -tá, tento. HUYSAYHUSHAYU'.
Odiar:
10- Sou que nem um burro;
9- Empaco;
8- Em algo que eu acho que eu estou certa, não há ninguém para me mudar sobre isso;
7- Sempre acho que sou chata, e isso, é chato;
6- Sou reclamona;
5- Sou revoltz;
4- Quando eu bebo muita Coca, eu fico louca, tipo bêbada;
3- Fico chata quando acontece algo que não queria que acontecesse;
2- Sou briguenta;
E o pior motivo para me odiar com praser:
1- Sou um porre.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Pessoas Ricas, bonitas, fdps e arrogantes / Preconceito
Mas, ó, não quer dizer que você é assim. Olha, sinceramente, dá vontade de dar tiros nelas. -.-'
Tinham muitas pessoas dessas no meu antigo colégio e cara, eu te digo muitas, muitas mesmo.
Eu traumatizei quando o guri chamou o outro de pobre! (Fdp, esse guri). Cara! Que mundo estamos nós? QUE GURIS CHAMAM OS OUTROS DE POBRES? E QUEM DISSE QUE SER POBRE É XINGAMENTO? eim?!
Fala sério, todo mundo já passou ou, um dia se pá, passará por problemas financeiros!
Caraco! Pessoas pobres existem e estamos bem perto delas. Preconceito há contra pobres. Eu sei. Já presenciei muito disso.
Ah, também não quer dizer que é pra ir abraçando os mendigos da rua, os pobres e pá... e muito menos ter dó. Pra que ter dó deles? Por algum motivo eles estão nas ruas.
domingo, 31 de janeiro de 2010
The Happy End... / Oi, você é feliz.
Mas, chega disso.
Fala sério. Eu sei que você quer ter isso.
É tudo coisa da Disney. Não da nossa vida.
Deve estar achando que estou sendo uma estraga-praseres, mas é a dura e pura verdade.
Se toca.
Eu me toquei. '-'
Mas olha, podemos fazer a nossa vida feliz. O final, q nem dizem os católicos, "Seja o que Deus quiser".
Ah, de um certo modo, todo mundo é feliz. Eles que não sabem.
Eu sou feliz e não sei disso. -q HUYASYHUSYHA'. .-.'
Mas, ó. Já viu aquele filme: "Em busca pela felicidade"? Então. O cara procura muuuito pra vender aqueles trecos e nunca consegue. Mas ele desistiu? Claro que não. Desistir é a pior coisa que deves fazer.
Ser feliz é saber onde está sua felicidade. Pouco importa se ela está longe, você vai ter que ir atrás. Ou quer ser triste pro resto de tua vida? '-'
Ah, 'finais felizes', só na Disney. (y'
Mas não quer dizer que és triste, pô. (:
Bom, tchau. Vai viver um contos de fadas se quiser que seja assim.
Mãaas, Oi, você é feliz.
Ah, o cara do filme achou sua felicidade. Vai achar a tua. :@' -qs
sábado, 30 de janeiro de 2010
Not Alone...
Se tentas fazer algo de bom
Se queres fazer os outros felizes
Se estás triste
Se pensas que está sozinho
Mas não estás
E quando perceber
Vai olhar pra quem pensa
Igual a ti
E, Sim.
Não vai estar sozinho
Sentimos tristes
Machucados
E sozinhos
Mas sempre estamos acompanhados
Sempre que mudamos
Pensamos que estamos sozinhos
Mas não estamos
Parece ter muita gente ao seu redor
Mas se sente sozinho
No escuro
Como se ninguém te entendesse
Mas não está sozinho
Tem sempre alguém que sente as mesmas coisas
Que sentimos
Não há como estar sozinhos
É impossível...
Você não está sozinho.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
O cumulo do azarado
Ele tinha sua alto-estima beeeeeeeem baixa, sepá, mais baixa que a minha... xX' q.
Num certo dia, cujo dia era dia 13, sexta-feira, ele foi para o trabalho, como qualquer dia haveria de ser; ele estava decendo as escadas de seu prédio, além de ter a alto-estima baixa, era medroso; e tropeçou num gato preto e saiu rolando a escada abaixo.
É claro que o ser, pouco azarado ainda, pensou em desistir de ir trabalhar, mas, como, além de ele ter alto-estima baixa e ser medroso, tinha...hum... um pouco de corajem.
Saindo de seu prédio, havia uma coisa que o temia muito. Sabe o que era? A avenida de frente ao predio dele. Viu como há gente medrosa? '-'
Ao colocar o pé na avenida... estar no meio dela... veio um carro disparado no nosso amigo Azarado que, tentou sair correndo, mas, além de ter alto-estima baixa, ser medroso, tinha um pouco de coreagem, era lerdo!
O motorista do carro freiou, o Azarado correu, só que... tropeçou no... Bueiro..?
Siiim, ele havia tropeçado no bueiro!
A 'sorte' a dele, é que o bueiro estava bem tampado.
Com a cara no asfalto, o que Azarado havia de fazer?
Levantar-se, óbivil.... Bom, se ele conseguisse... '-'
Ceeeeeeeeeertamente, nosso amigo, nosso heroi, chamado Azarado, havia encontrado a luz!
Agora, se ache azarado(a), existiu muuuita gente mais azarada que tu. uú'
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Momento revoltz
Um momento de muito, muito mesmo, desconfortável, como se ninguém se importasse com aquilo. Aquilo é horrível pra você, mas pra outra pessoa não. Porquê? É ai que você reclama e fala TUUUUUUUUDO que te incomoda.
Mas, um tempo que passara, vai perceber que era um momento de raiva e de revolta. Um sentimento momentâneo muito perturbador. (:
Mas, quando você ver outra pessoa falando tudo sobre um assunto que incomode-a, perceberá que o "momento revoltz" está on. *momento revoltz on*
AAAAAH, vai dizer que você nunca se revoltou? Pô, ser revoltado(a) é o que passa. É ruim, mas faz você pensar e descobrir qual é a 'sua missão'. (:
Conclusão!: Revolte-se e depois ria.
domingo, 24 de janeiro de 2010
Justin Bieber?
A nova febre entre as guriazinhas da moda: Justin Bieber.
Conhecido pelas musicas 'fofas' e pela sua carinha angelical (fofora, de modo), e pelo 'carinho' disfarçado pelas fãs.
De modo, há quem goste ou não,[Faço parte do não, oi. (: ], e muitas pessoas amam ele. uma prova:
(minha amiga)diz: AAAAAAAAAH, Justin Bieber é lindo (L)
Cof, cof. Orlando Bloom é muito mais lindo que ele. Tenho uma lista de mais bonitos que ele:
1-Danny Jones
2-Mitchell Davis (OMG!)
3-Dougie Poyter
4-Tom Fletcher
5-Harry Judd
6-Fakes
E outros muuuito mais bonitos que ele. bjos. ;*
A voz: ele nem tem voz direito. Até minha voz é melhor que a dele e mais grossa do que a dele. SAHYUHYUSAHYUAS',(gay, gay)
@Mcfly_AlwaysBr Aeee, n sou a única que acha que o Justin Bieber tem uma voz de vaca desafinada o/ -qq *-* (retirado do twitter.com/Mcfly_AlwaysBr)
MUAHAAHA.
*levando tiros*
Levantar-se só.
Mas, esse titulo não é algo como "cai, vou me levantar sem ajuda de ninguém" ou como se fosse pra ser idependente.
"Levantar-se só" pode ser como no sentido de superação ou superar-se.
Esses dias, eu tava vendo um festival, onde varios caras estavam tentando fazer uma piramide humana. Cairam 7 vezes, se levantaram 8... e daí a gente se pergunta:"O que fez os caras levantarem-se 8 vezes para deixar uma piramide humana montada?"...
Simplismente o desejo de superar-se, mesmo sabendo ou não que podem conseguir.
É algo do tipo: Se eu fazer 5 flexões, eu vou conseguir fazer a 6ª? a 7ª? e me levantar a 8ª??
É bem facil desistir de uma coisa difícil, dificil mesmo, é fazer a coisa dificil acontecer.
Sem luta não tem vitória... (:
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Personalidade...
Não quero ter uma blusa porque todo mundo tem.
Não quero ser advogada porque todo mundo quer.
Não quero gostar de jogar handbol porque todo mundo gosta.
Não sou normal.
Não sou "qualquer um".
Eu sei o que tenho que fazer.
Eu sei o que falar.
Eu sei o que agir.
Eu sei sobre as coisas importantes pra mim.
As suas coisas importantes não me importam.
Não gosto mais daquelas musicas maléficas que não dão em nada.
Não quero ser igual a todo mundo.
Não sou igual a você e nem quero ser.
Quero ser diferente de você.
Seus interesses não me interessam.
Não preciso da tua opinião.
Eu tenho a minha.
Sou dependente de minhas escolhas.
Não da tua.
É ridiculo eu tentar ser você.
Sou o que quero ser.
Se eu não souber, quem vai saber?
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Aniversários...
Sabe, foi uma desgraça. '-'
Mas prefiro não falar nada.
Mas, de um certo modo, foi legal, sabe..?!
Bom, vou falar sobre aniversários...:
Tem coisas que, só há nos aniversários... 10 COISAS QUE SÓ TEM EM ANIVERÁRIOS!!:
1- Pessoas esperando o bolo;
2- Musica estúpida de 'Parabéns pra você';
3- Docinhos gostosos e doces, que só podem serem acompanhados com refrigerante de cola;
4- Jogar baralho até as 22hrs sem ninguém incomodar se estiver roubando (porque ninguém percebeu);
5- Conversas de velhos;
6- Fazer uma maneira de gritar 'uno' ou 'can-can' de uma maneira diferente;
7- Presentes para o aniversáriante;
8- Envelopes de dinheiro para o aniversariante de parentes;
9- Bolo doce;
10- Crianças enfiando o seu dedo indicador e fedido no bolo.
É, sempre é assim, ou na maioria das vezes... uÚ'
sábado, 16 de janeiro de 2010
Quem sabe...
se um dia farei uma faculdade?
se um dia passarei na faculdade?
se um dia parasse de estudar?
se um dia reprovasse de ano
Quem sabe...
se um dia farei uma banda?
se um dia farei sucesso internacionalmente?
se um dia terei um baixo?
Quem sabe...
se um dia eu juntasse todo lixo da rua?
se um dia eu parasse de poluir?
se um dia não existir poluição?
É, não importa qual o meu, o seu ou o nosso futuro será.
Só sei que (dependendo de ti) será brilhante como qualquer outra pessoa nunca teve e nunca terá.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
É... posso dizer que cresci...
Ah, sim... Que menininha bonitinha e pequena.
Ah, meu bem. Não sou SÓ isso. E, tenho muuita coisa pra espressar.
Muita gente diz que sou muito nova ou pequenas para as coisas. Tenho vontade de olhar pra essa pessoa e dizer: "Idaí?! É eu ou você que vai fazer?!", mas, como minhas leis da educação não permitem, não falo.
Posso ser pequena, posso ser nova, mas tenho conciência do que acontece. Do que pode acontecer. Tenho noção de quanto é a exclusão social. E, quem disse que só uma pessoa grande e 'velha' pode entender?! Nossa, falando sério, tenho uma cabeça muito mais evoluida do que muuuitos adultos ai.
Mas, o que eu realmente quero dizer, é que, não importa o quanto você seja novo/a, ou quantos metros medir. Você vai crescer. Eu cresci, tanto no tamanho quanto na conciência. Todo mundo cresceu.
São palavras de uma blogueira que cresceu, e não tem medo de dizer que ainda se acha baixinha.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
EU NÃO QUERO...
Um namorado. Estou bem sozinha.
Não quero gente me dizendo 'oi' e vai embora.
Não quero ser uma estranha. Quero ser diferente.
Não quero q me olhem com medo. Quero q me olhem com vontade de olhar.
São simples coisas da vida q me fazem feliz.
Como eu sou feliz.
Como eu sou sortuda. Tenho dois pés com 20 dedos. Tenho duas mãos com 20 dedos. Tenho uma cabeça q tem um cérebro q funciona bem, tenho um organismo q funciona bem (ainda...).
Sinto falta dos momentos q sentia-me feliz.
Quando sorria sempre.
Quando não tinha tempo pra parar de sorrir.
Tinha que ser mais feliz hoje.
Mas sei que, realmente, não sou.
Não mereço ter tão grandes condições de ser feliz.
Não preciso de todas as coisas do mundo pra mim, o que eu mais quero é ser feliz pro resto da vida.
Acho tão ruim ter tudo:
1-Porque não terá o q eu pedir;
2-isso é meio impossível;
3-tem crianças q pediram cesta básica pro papai Noel!Eu fiquei: "nossa, mano... e eu q deixo comida sobrando no prato, tem gente pedindo comida em vez de brinquedo...!".
Não é do tipo: tenha dó, mas do tipo, para e pensa.
Certamente sou meio estúpida por ser egoísta e não pensar em quem realmente precisa de ajuda.
É a pequena realidade tão injusta, que nos fazem perder a consciência de quanto isso é importante.
Acho que temos que ser gratos pelo que temos.
Não importa o que queria ser ou o que vai ser/ter.
O que importa é ter gratidão por ter perfeitas condições de vida.
E, quem disse que minha felicidade é mais importante do que o pessoal mais necessitado de alimento e dinheiro?
Viva a porra de exclusão social. -desculpa o palavrão.
Parabéns pra quem inventou isso. Você tornou-se um completo retardado que, silenciosamente, está escondido com uma mascara de preconceito. Muito obrigada, á você que inventou isso.
Não quero ser tratada melhor porque eu sou de uma classe social alta. Isso não importa. EU não me importo.
Não quero ser tratada melhor porque 'sou bonita', como se eu ganhasse muita coisa com isso.
Não quero atenção. Quero que o assunto tenha a atenção.
Todo mundo esquece-se das coisas que precisam ser lembradas urgentemente.
Quero chamar atenção disso, antes de tudo acabe pior.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Mercado.
10 itens que, em cada mercado, nunca, eu repito, NUNCA vai mudar e nunca muda.
(PS: percebi isso, ao entrar num mercado de Campinas)
1-Crianças brigando pelo doce que a mãe deles comprou.
2-O chão melecado.
3-O cheiro de um congelador mal lavado.
4-O barulhinho que faz quando passa o produto para a maquina.
5-A cara de tédio das mulheres que trabalham lá.
6-Os carrinhos cheios de cabelo e mal andam.
7-O carrinho que faz um barulho insuportável.
8-Aquelas pessoas que vão no mercado pra comprar somente um item: um pote de sorvete que-bom.
9-Problema no preço do produto.
10-Ah, o 10... Sua desconfortável sensação de estar numa selva, onde as pessoas vão pegar sua comida.
Tá. O 10, ninguém sentiu além de mim, agora que tu lestes aquilo, sentirás também.
._.'
Triste mercado...
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Hopi Hari.
Simplesmente estou com uma dor horrível na minha nuca. Pois a idiota aqui, vi na montanha russa e na de luping de cabeça abaixada.
Mas foi legal. Eu fiquei um pouco com marca de camiseta, mas isso ninguém perceberá, acho eu. SAYHSAYHUYHSA'.
Mas, depois, no carro, estava meu tio dirigindo, minha prima ao lado dele eu e dois guris atrás.
Eles foram dormindo, e como as cidades daqui de perto tem muuitas lombadas, a cada lombada o garoto ao meu lado esquerdo dava um pulo e trocava de posição.
E, os dois, ficaramse apoiando em mim. Me senti um braço de sofá, mas, tudo bem. '-'
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Vinhedo existe. Eu estive LÁ!
MAAAAAAAANO, foi muito looouco meu 'Tour' por lá, velho.
Eu fui no Kumon com minha prima, fiquei lendo "Formaturas Infernais", e, depois, fui num mercadinho, porque minha tia queria comprar umas bagalhets lá.
Só que, velho, um dos produtos mais importantes por estar no mercado, era UM PACOTE DE BOLO 'PRONTO', só que, a parada não tinha lá.
Daí tivemos que ir em 2 mercados para achar a desgraça o bolo.
Nisso, a gente passou de carro na frente de uma fonte (que tinha um 'mundo' lá, o planeta Terra, pra quem não entendeu); E, tinha dois carinhas se pegando na frente dela.
E depois, a gente passou de novo lá, e nisso, os carinhas AINDA estavam na maior pegação lá, né.
Bom, melhor deixar eles quietos. (Vai que um dia eu faça isso também -q EKA, EKA, EKA! não numa 'praça' né. dã. oO') USAUASUA';
E, quando cheguei na casa da minha prima, onde, de fato, estou 'hospedada', joguei o jogo da bolinha! \õ/ Manoo, esse jogo é muito 'marinha', que nem dizem os paulistanos.
Ah, e, manooo! Amanhã vou no HOPI HARI!!! (tenha invejinha de mim. JUSASSAISA';-qn)
Ah, vou fazer umas colunas mais tensas. -qn.
As tensas, é minha prima que faz. Entra na comunidade! (Sabe...) Mas, depois eu coloco o link nos comentários dessa coluna.
É legal.
Ah, depois eu faço um que é tenso. (:
sábado, 2 de janeiro de 2010
Comunicado e sobre: Musica
é pra avisar que, como não estou em casa vou postar alguns dias. Quando eu entrar na minha rotina normal, vou tentar escrever todos os dias.
Ah, então, como sou muuuito inspirada em escrever sobre as coisas, eu preciso de ideias, né. '-'
Estou aberta pra opiniões também, falowz?
Musica
Pô, quem não curte?
Aquelas que tem um som bom. Aquelas que você tira do baú. Aquelas que você cresceu ouvindo...
É dessas que eu tô falando.
Bem, eu cresci ouvindo Roberto Carlos, mas não significa que eu goste. (Desculpas pra ele! :/). Mas é tipo, eu cresci, e mudei de opinião... ou comecei a ter.
Hoje, eu gosto mais de bandinhas mesmo. Antes, eu gostava de coisas que hoje eu chamo de capenga.
Ah, bandas internacionais influenciam á lingua estrangeira comunicada. Como Mcfly, Paramore e The Beatles influenciam para mim no inglês. Comecei a ter gosto pelo inglês por causa do Mcfly. Por causa da influencia, entrei num curso de inglês (não vou fazer propaganda, não. uÚ'); e com o curso de inglês, melhorei minha nota no boletim da escola, na matéria. Com a nota melhor no boletim, fiz minha mãe mais feliz.
Ou seja, só por que eu comecei a gostar de uma banda, melhorou bastante minha vida.
E, vai dizer que isso não foi bom?
O que eu quero dizer, que, pode ser um vicio a musica, mas certamente, esse vicio, tem algo beneficente. Não importa o que seja, mas, o que você sente quando a ouve.
É tão bom escutar uma musica que te entenda, não é?!
