segunda-feira, 8 de março de 2010

A arte de ser mãe.

É, você deve estar se perguntando o porquê tem essa postagem aqui... na verdade, não tenho direito nenhum de escrever isso, por não ter nenhuma criança em casa e por tipo, não passar pelo que as mães passam.

Tá, esses dias minha mãe diva linda do meu coração tava reclamando de tudo, que minha irmã é isso, aquilo e bla bla bla. Mas pô, ela não pode reclamar. '-'
Foi ela que quis ter filhos, a culpa nem é TOOODA da minha irmã. É. Mas não vou dizer que ela poderia ser uma filha, uma irmã, uma pessoa melhor.
Tá, não vou criticar ela. É triste.

Bom, voltando ao tema, ser mãe não deve ser NAADA fácil. 1ªmente, pelo fato do parto. Nossa, me dói só de ver em filmes e novelas.
Imaginar. Nossa. Não obrigada.

Mas olha, tem seu lado bom. O ver seu filho, lindinho, bunitinho e cuti cuti andando. Olha que meigo. *-*
Tá, mas é, deve ser muito duro ser mãe. Não quero dizer: Não sejam mães! É horrivel!; Seria horrivel se eu dissesse isso. HUSAHYUSAH; O que eu quero dizer, é que adimiro quem seja mãe ou que vai ser. É uma grande luta. É uma grande jornada ao ter um filho.

É, acabei não falando nada com nada. Porquê? Porque eu não sou mãe. Só mães sabem o que é ser mãe. O que é ver seu filho dando os primeiros passos, indo para a escola, passando de ano, escolhendo seu curso no vestibular, se formando,sair de casa, indo trabalhar, e ter sua família.
Deve ser lindo. Mas, as vezes, a gente tenque voltar a parte do 'parto', pra ver como as coisas são.

(PS: Feliz dia das mulheres, e, muito obrigada mãe, eu te amo. ♥)

Suzy não pensa em ter filhos. É muita dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário