As vezes, eu não sei o que escrever aqui. Na boa. Mas hoje eu sei. Amanhã também e pra depois de amanhã sepá.
Certo dia, não me lembro quando, eu tinha por volta de 6...7 anos, chegou uma pessoa e disse: "Nossa, que bonitinha! Tinha que se chamar Suzy, que nem a boneca. Mas é uma bonequinha! Tão fofa...".
No começo, não era tãaao assim, mas tipo, depois, foi sempre. Sempre.
Daí é fato que eu fiquei revoltz. Pô, se me acham tão bonitinha, que se fodam eles. Qs
Além do mais, ninguém precisa saber se meu nome é igual da boneca e que pareço uma boneca.
E outra: Não gosto disso.
Na boa, vai até o 'fofa', mas depois, dá vontade de dizer: que se dane você. Não preciso saber da tua opinião sobre minha aparência. Beijos, não me ligue.
Mas é fato que não sou grossa o suficiênte pra dizer isso. O que eu faço é apenas uma cara de desgosto. Pelo menos funciona... (ou não.).KK Tá, as vezes funciona. hunf. uú'
Êr, mas tipo, acho que já está acabando com essa coisa de 'bonitinha, bonequinha e blablabla'. Tá ficando mais raro, vai ver que é porque estou com 13 anos e que cada dia sinto que estou cada vez mais velha.
Agora, meu pai está rezando, eu escrevendo essa postagem, meu avô está perto da tv vendo um filme super medonho japonês, minha mãe e minha tia estão na outra sala costurando as lembrancinhas do aniversário de 15 anos da minha irmã e minha irmã fazendo algo que não sei no momento. :B'
(Tá, agora meu vô tá cantando a musica que os caras da tv estão cantando. medo).
Suzy fica revoltz quando chamam ela de bonequinha.
Suzy está se conformando que é realmente fofa. (ou não) .-.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário