terça-feira, 23 de março de 2010

#fail.

Uma de minhas histórias que não deu certo que eu mandei pra capricho que não deu certo. .-.'

Como eu fiquei famosa e depois perdi tudo -menos você, eu espero
Eu te amo, é sério, pode achar que não parece, mas é verdade.
Era o começo, simplesmente... Mas acabou tudo errado. Se eu soubesse que aconteceriam todos esses problemas, todos esses erros, todos os planos mau-feitos e a miséria... eu mudaria tudo, como se começasse de volta, para ter um final mais feliz.
Desculpe-me por não ter dado todo o amor que merecia, mas estou enlouquecendo. Eu preciso muito de você agora. Sinto que estou pronta para te ver de verdade, como se fosse algo mais real, mais emocionante, com mais vontade de te ver, como nunca te vi. Não se esqueça de mim, por favor. Eu perdi tudo, não quero perder mais você... Não vou perder (eu espero...).
Além do mais, eu estou bem aqui. Espero que chegue rápido para me ajudar. Estar longe de você está ficando difícil.
Eu era tudo. Era invejada pelas garotas do colégio, paparicada pelos garotos e era rica. Tudo que uma garota em sã consciência iria desejar. Eu era feliz...
O que aconteceu comigo?! Não me sinto como antes! Eu posso ter perdido tudo, mas era pra eu estar com esperanças que voltaria a ter fama, a ser desejada, a ter tudo que tinha antes...
Apesar de tudo que aconteceu comigo, por eu ter perdido tudo, eu acabo percebendo que não perdi tudo. Não perdi uma coisa, uma das coisas mais importantes na minha vida, a que me mantém viva, a que me deixa mais feliz, a que me dá mais vontade de continuar; É meu amor por você.
Toda vez que vou dormir, toda vez que vou sonhar, toda vez que não me sinto sozinha, imagino que seja você pensando em mim, eu me lembro de você. Tudo que faço me lembra você. É inevitável.
O fato é que eu achei uma pessoa errada para levantar minha carreira de cantora. O homem era um cafajeste, abusou de minha boa vontade para a profissão que eu queria muito e abusou sexualmente de mim. Eu estou inconformada até hoje, odeio ele. Sou capaz de matá-lo de tanta raiva que há em meu coração... Mas não quero falar dessa parte. Apesar dos abusos, eu trabalhei muito e alcancei a tão desejada fama... Como era bom. As pessoas te fotografando, gritando seu nome, cantando os versos de suas musicas... Mas, a história até que teve um meio bom, apesar dos abusos, dos fãs e da fama eu queria mais coisas. Queria ter mais coisas, mais fama, mais dinheiro... E o ‘querer mais’ acabou com minha vida.
Gastei muito dinheiro, muito mais que podia; o cafajeste foi embora, isso não foi tão ruim; a gravadora me deixou; fui vaiada em vários shows por não ter novas musicas; perdi fãs; gastei mais e mais. Cheguei ao fim do poço.
E aqui estou eu, chorando em lágrimas em cima dessa carta para meu amor eterno, que por sinal, é você. Por quem eu espero todo dia, por quem eu mais desejo, por quem eu mais troco juras de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário