quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Desastres na cozinha.

É fato que você já queimou aquele brigadeiro de panela, deixou o miojo como papa (tá, isso é meio difícil, mas eu já consegui. *-*'), já deixou o cup noodles sem gosto, o feijão salgado, a agua evaporar, e entre oooutras milhares de coisas que já fez na cozinha.

Já queimou aquela janta que daria para a família... e o mico... é pior. Ficam o ano inteiro te enchendo o saco por causa de uma comida queimada ou salgada demais; afinal, vc tenque reclamar! Não nasceu com dotes culinários á 1000. Ninguém nasceu. Também, se tivesse nascido com o 'dom', certamente iria virar chef. Também tem o fato que é certo que você não vai virar chef se você queima comida.

Queimar comida é normal. Normal não é quando você come a comida queimada. Daí não é normal. É ruim e não tem gosto. É triste comida queimada. Dá um desanimo.

Pior! Quando você queima, mas tipo, queima MESMO a comida, é tenso. A casa fica cheirando, você fica cheirando e parece que nunca mais vai conseguir fazer uma comida boa novamente. E também depois vem a patroa (em outras palavras, mãe) brigando com você do tipo: O que você fez!?
Mas espere que essa frase seja de preocupação, não de bronca. se não, a bronca é cruel.

Ah, minha mãe queimou a comida hoje. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário