terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Poluição...

Oe! Tô em 'Campinas', na casa da minha prima...!
Ah, tá.

Poluição...
É, né. não entendo por quê o pessoalzinho fica todo: "Ah, a poluição!"; "Cuidado pra não poluir"... Mas se elas não fazem nada!
É a mesma coisa: tem escolas que falam pra comprarem papel reciclavel, sendo que a escola dá agendas que não tem o papel reciclavel. ¬¬'
Não dá para entender.
A poluição Atmosférica não tem como acabar. Só se todo mundo morrer, as fábricas pararem, as arvores não soltarem gás carbônico de noite... e daí vai parar de aumentar.
Ou seja, é impossível você parar de poluir. A não ser que morra e joguem seus ossos no espaço, o que é meio impossível.
O que eu quero dizer é que, não tem como parar de poluir o ambiente, mas como prevenir. E, aposto que, você não quer que eu comece a falar como prevenir, né. (Porque eu também não tô afim de digitar e você de ler).

domingo, 27 de dezembro de 2009

Doenças e pá...

Primeiramente, queria pedir desculpa desses 3 dias sem postagem... eu tava com preguiça.

Doenças e pá...
Nessa semana, eu andei assistindo muuuito Dr. House, um seriado americano de ... ah, nem sei explicar direito, e tinha muita gente doente e panz. Muitos morrem ou não.
Mas, cara! Acho que não depende só dos médicos, do paciente também. Não é só a prática do médico, mas também a vontade de viver. Não basta a confiança, os remédios, as operações... também tem a parte da psicologia. Quero dizer, que: pra você ter vontade de viver, você precisa ter vontade. Nada vem sem luta. Nada.
Conviver com o fato que irá morrer é totalmente pelo lado psicológico. Se você tem certeza que vai morrer, não fique chorardo: ah, eu vou morrer! . Idaí!? Todo mundo vai morrer um dia, só que, sua hora chegou antes.
E também, nao tô dizendo que é pra vocês levarem a morte como algo do tipo: Uhul! vou morrer!; mas do tipo, lembrar do que fez e não se arrepender do que fez. Certamente ele valerá no futuro.
Leve a morte como um fato natural; o que realmente é.
Mas, se for possivel, tenha vontade de continuar vivo.
\õ/

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Amizade

Ah, a primeira coisa que se lembra quando ouve a palavra "amizade" é seu melhor amigo.
Não importa se seja seu cachorro, um de seus pais, um amigo, tio, vô... não importa quem seja. Importa o que você sente pelo seu melhor amigo. Não precisa estar perto, mas, sempre tem um meio de estar junto.
Amizade é uma coisa tão linda, que a gente acaba esquecendo o que ela é.
Ela é um modo de aproximação das pessoas.
Ter um amigo é muito melhor que ter dinheiro. Porquê!? O que você acha!? Acha que vai desabafar com a sua nota de 100 reais?! Vai falar com ela?! Vai abraçar ela?! Vai ligar pra ela!?
Claro que não.
Cheguei ao ponto que queria?
ligue já para seu melhor amigo.
Se não, Faço apenas uma pergunta: quem sempre te ajuda, quem sempre te faz feliz, quem sempre olha pra você e diz: "vai ficar tudo bem!"..?!
É, ligue para seu melhor amigo.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Relacionamento na Net.

Todo mundo já conheceu alguém pela internet. Essas coisas de internet é realmente o balacobaco. Se não tivesse internet, eu não escreveria nesse blog, não teria muitos amigos como tenho hoje.
Se não fosse pela internet, nunca conheceria a Michelle, nunca teria conhecido amigos da minha fake, nunca teria conversado com o gato da 7ª...
H’m, puxando esse papo de fake, a maioria já teve, ou, talvez, um dia vai ter. Você faz muitas amizades no fake. Tem namorados, amigos... É uma coisa pra você fugir de seus problemas vivenciados. Se não existisse fake, acho que a maioria de quem tem, teria depressão, usaria drogas, e outras coisas mais.
Se eu não existisse toda essas coisas virtuais, minha irmã não seria cunhada de uma das minhas melhores amigas.
Resumindo, se não existisse esses relacionamentos pela internet, certamente o Orkut não seria tão famoso assim e seria apenas uma pagina na internet. Twitter seria uma coisa ridícula que ninguém lê o que você estaria fazendo.
Ter amigos na internet é bom e perigoso, não posso mentir, mas, é claro que tem seu lado bom na coisa. Você desabafa com aquela pessoa que está sempre na internet, conversa com ela e outras coisas que faria com um amigo, mas está longe, não precisa pagar (por que com telefone, você precisa comprar créditos e pá...).
Boom, obrigada por ler meu blog mais esse dia e vai conversar com seu amigo da net!
Ah, me segue no twitter! Hoho’. @sssuh

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Crepúsculo e suas sagas.

Eu me lembro, era carnaval. Eu estava na casa da amiga da minha prima, no estado de São Paulo. Eles estavam lendo uma das sagas do Crepúsculo. Nem me lembro se o filme já tinha saido nos cinemas.
Eu achava um absurdo: vampirinhos que saiam no dia. Ridículo. Já até briguei com uma amiga minha sobre Crepúsculo (é mais ridiculo ainda, o motivo da briga).
Não assisti o Filme (Crepúsculo) até novembro.
Ah, quando eu assisti o filme, eu durmi no meio e tive que assistir o resto depois. Hoho'. Ao perceber, me olho sobre essa situação, acho que sou muuuito atrasada. Meu, Eu tava assistindo Crepúsculo quando os outros estavam indo ao cinema assistir Lua Nova! Nossa. Eu me assusto sobre isso.
Ainda mais, havia prometido que só assistiria o filme quando terminasse o livro.
"Diamantes?!"... Eu sempre falo isso. Como pode um vampiro ser feito de diamantes? Óh, ficam brilhando! Que brega.
No livro, o Edward parecia ser... sei lá, muuuito mais do que o Robert (desculpe á ele.). Não vejo nada de mais nele.
Pra mim Jacob é só um lobinho mal amado.
Se um dia, alguém me perguntar se eu sou mais "Team Edward" ou "Team Jacob", diria que eram pra eles se matarem. Qual é!? Briguinha de lobinho e vampirinho?! Não, obrigada. Prefiro ficar no meu canto.
Ah, desculpe a quem gosta de Crepúsculo e pá. Só estou me expressando aqui. (Vou levar tiros! D:')
Vou ter mais postagens melhores... ou piores, depende do modo de vista.
Obrigada mesmo assim. (:
(PS: eu ainda não terminei de ler Crepúsculo!)

domingo, 20 de dezembro de 2009

1º dia balacobaco! Sobre: Natal. (hoho'.)

Oi, eu estou aqui pra falar que, aqui, eu expresso minha opinião sobre as coisas que acontecem, o que passa na mídia, por ai vai. E, obrigada por estar lendo meu blog! \õ

É sobre Natal!!
Vou falar sobre isso pelo seguinte fato: é o que mais passa na mídia, é sobre isso!
E, no Brasil, acho que todo mundo gosta e comemora o Natal. Pode ser de qualquer religião, até a minha, que não sou cristã, comemora, de um jeito, comemora. Nem que seja só para reunir família e parentes.
Eu, sinceramente, não entendo porque tem o Papai Noel. Ele é o pai te todo mundo?! Tipo, um Deus!? Olha, eu não sei.
Dezembro sempre lembra natal. Natal sempre lembra peru, e, como peru é comida, certamente, vai ter muuita ceia! Olha, toda vez que vejo na televisão sobre Natal, sempre, eu digo sempre, tem comida na mesa. Nem que seja uma Coca-Cola, mas tem. O que mais se faz no Natal é comer. (Será por isso que o Papai Noel é gordo!?)
Ah, também, na mídia sempre passa propagandas lindas, viajando pra reunir a família, todo mundo feliz... Uma propaganda, nessa semana, me chamou a atenção. Uma que as crianças falavam sobre o Natal. É realmente uma propaganda bem linda, ao meu olhar. Se você assiste tanto a televisão quanto eu, sabe qual propaganda eu estou falando.
Ah, tenham um bom Natal, e, agradeço de novo á quem teve paciência de ler tudo isso. (: