Todo mundo já conheceu alguém pela internet. Essas coisas de internet é realmente o balacobaco. Se não tivesse internet, eu não escreveria nesse blog, não teria muitos amigos como tenho hoje.
Se não fosse pela internet, nunca conheceria a Michelle, nunca teria conhecido amigos da minha fake, nunca teria conversado com o gato da 7ª...
H’m, puxando esse papo de fake, a maioria já teve, ou, talvez, um dia vai ter. Você faz muitas amizades no fake. Tem namorados, amigos... É uma coisa pra você fugir de seus problemas vivenciados. Se não existisse fake, acho que a maioria de quem tem, teria depressão, usaria drogas, e outras coisas mais.
Se eu não existisse toda essas coisas virtuais, minha irmã não seria cunhada de uma das minhas melhores amigas.
Resumindo, se não existisse esses relacionamentos pela internet, certamente o Orkut não seria tão famoso assim e seria apenas uma pagina na internet. Twitter seria uma coisa ridícula que ninguém lê o que você estaria fazendo.
Ter amigos na internet é bom e perigoso, não posso mentir, mas, é claro que tem seu lado bom na coisa. Você desabafa com aquela pessoa que está sempre na internet, conversa com ela e outras coisas que faria com um amigo, mas está longe, não precisa pagar (por que com telefone, você precisa comprar créditos e pá...).
Boom, obrigada por ler meu blog mais esse dia e vai conversar com seu amigo da net!
Ah, me segue no twitter! Hoho’. @sssuh